Termos de Envio, Troca e Devoluções:

 

Todos os nossos envios são realizados pelos seguintes transportadores:
- JadLog
- Correios
- Azul Cargo e Logística
- Gol Log Logística

 

SOBRE FRETE GRÁTIS:

- REGIÕES SUL, SUDESTE E CENTRO-OESTE: Oferecemos Frete Grátis para essas regiões nas compras ACIMA DE 179,00 (Cento e Setenta e Nove Reais).

- DEMAIS REGIÕES (NORTE E NORDESTE): Oferecemos Frete Grátis nas Compras acima de 249,00 (Duzentos e Quarenta e Nove Reais).

 

* Os Custos Envio para Devoluções, Trocas ou Desistências (Após a postagem do produto), serão por conta do Cliente (Salvo em ocasiões de defeito no produto ou erro no envio de produtos). 

 

Salientamos aos nossos clientes que SEMPRE prezamos pela rapidez e que respeitamos os prazos presentes na tela de compra de cada produto (normalmente 01 dia após a compra se dão as expedições), no entanto atrasos por parte dos transportadores por diversos motivos (greves, enchentes e outros casos de emergência) são factíveis e possivelmente requerem compreensão por parte do cliente.

* Atualizado em 16/09/2021

 

TROCA

– PRODUTOS SEM DEFEITO

Condições para troca

Você tem até 07 dias, após o recebimento do produto, para solicitar a troca do produto.
Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados, sem odores e em perfeito estado.

Entre em contato pelo e-mail lojamimosmulher@gmail.com.

Todo produto devolvido à Loja Mimos Mulher, deverá conter as seguintes informações preenchidas na mesma embalagem que foi entregue:

  • a) Nome completo;
  • b) Endereço completo;
  • c) Número do pedido;
  • d) Nome do produto a ser devolvido;
  • e) Motivo da troca;
  • f) Assinatura do cliente;

Após o recebimento do produto, analisaremos o produto no prazo de 07 dias, e depois deste prazo informaremos-lhe como será disponibilizado um crédito para que se efetue nova compra.

Estando o produto em desacordo com as normas acima, este será remetido ao cliente novamente sem aviso prévio.

– PRODUTOS COM DEFEITO

1 – COM DEFEITO APARENTE

Condições para troca

Você tem até 7 dias, após o recebimento do produto, para solicitar a troca do produto.
Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados, sem odores e em perfeito estado.
Entre em contato pelo e-mail lojamimosmuher@gmail.com

Todo produto devolvido a Loja Mimos Mulher, deverá conter as seguintes informações preenchidas na mesma embalagem que foi entregue:

  • a) Nome completo;
  • b) Endereço completo;
  • c) Número do pedido;
  • d) Nome do produto a ser devolvido;
  • e) Motivo da troca;
  • f) Assinatura do cliente.

Ao recerbermos o produto, nos valemos do prazo máximo 30 dias para análise do produto. Ao fim da análise, entraremos em contato novamente com o cliente para melhor solução do caso.

Havendo indisponibilidade do produto em questão, reservamo-nos o direito de dar como alternativa ao nosso cliente uma gama variada de produtos do site, para que este de comum acordo conclua sua compra de maneira equivalente.

 

DESISTÊNCIA

Condições para desistência

De acordo com lei em vigor, o cliente tem até 07 dias para informar a desistência da compra.

Entre em contato conosco pelo e-mail lojamimosmulher@gmail.com, informando-nos.

Todo produto devolvido, deverá estar acompanhado com as seguintes informações preenchidas no verso:

  • a) Nome completo;
  • b) Endereço completo;
  • c) Número do pedido;
  • d) Nome do produto a ser devolvido;
  • e) Dados bancários (Para fins de reembolso);
  • f) Assinatura do cliente.

Após o recebimento do produto, este passará por uma análise que poderá levar até 07 dias. O valor pago será reembolsado da seguinte forma:

– para pagamentos efetuados por boleto bancário, o valor correspondente à compra será realizado via depósito em conta corrente, mediante informações bancárias fornecidas pelo cliente. A operação será realizada no prazo de até 07 dias úteis.
– para pagamentos efetuados com cartões de crédito, o estorno acontecerá no prazo máximo de 2 faturas do cartão, posteriores à data de aprovação da devolução. Esse prazo é estabelecido pelas administradoras de cartão de crédito. Se este estorno não puder ser feito por recusa da administradora, o valor da compra será creditado em conta bancária do consumidor, conforme informado na documentação de devolução.

* Nunca faremos reembolso de valores em conta bancária de terceiros (Salvo Declaração com Firma Reconhecida em Cartório).

Não estando o produto em acordo com a política de Trocas e Devoluções, nos reservamos o direito de expedir novamente o produto ao cliente sem aviso prévio.

 

CONDIÇÕES GERAIS

Nosso objetivo maior é a felicidade de nossos Clientes . Faremos o máximo para que o relacionamento seja o melhor e mais amigável possível. Conte com a gente!!!

Em caso de dúvida entre em contato conosco através do e-mail lojamimosmulher@gmail.com